Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/06/2016 15:57 - Atualizada em: 27/06/2016 19:02
Começa neste sábado, em Lavras, as comemorações do GTC
Grupo de Teatro Construção faz aniversário e quem ganha o presente é o público

Peça em cartaz

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Grupo Teatro Construção (GTC), há 38 anos vem formando atores e atrizes, além de manter vivo o teatro em Lavras. Em toda sua história o GTC já fez centenas de apresentações em Lavras e outras cidades, tem mais de 80 montagens e atualmente mantém dez peças no repertório, o grupo leva o teatro às escolas, às universidades, nas praças públicas e também em empresas.

Para comemorar essas quase quatro décadas de brilho nos palcos, o GTC vai apresentar em Lavras hoje, sábado, dia 25, amanhã domingo dia 26, e nos dias 1, 2 e 3 de julho, proporcionando aos lavrenses a oportunidade de assistir cinco espetáculos teatrais e duas oficinas, para adultos e crianças.

As peças que serão apresentadas em Lavras são: "O Desfile" de Alexandra Sass; "Romeu e Julieta" de Willian Shakespeare; "O Médico Saltador" de Molière (readaptação Romeu e Médico, são duas peças em sequência); "Canastra Real" concepção de Marcos Marinho – Mezcla Produções de Juiz de Fora e "Bobeiras e Tonteiras" de Marcos Marinho – Caravana Mezcla de Palhaços de Juiz de Fora.

Oficinas: Desenvolvimento Teatral "Permitindo Seu Ser Palhaço" – com Marcos Marinho da Caravana Mezcla de Palhaços de Juiz de Fora e Desenvolvimento Teatral Infantil "A criança no país da Imaginação" – com Ricardo Calixto – Grupo Teatro Construção. Confira a programação do GTC para os próximos dias:

 

Hoje, dia 25, sábado, Oficina de Desenvolvimento Teatral Infantil "A criança no país da Imaginação", com o produtor e diretor Ricardo Calixto,Grupo Teatro Construção, de 14h às 17 h, no anfiteatro do Impacto Centro de Ensino, na rua Gustavo Pena, 57, ao lado do Posto Túnel, idade: 8 a 13 anos, vagas limitadas.

Também hoje "O Desfile" de Alexandra Sass, às 20h, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla), ingressos: 1 quilo de alimento não perecível, troca dos ingressos: bilheteria do Salão de Convenções.

Amanhã, domingo, dia 26, "Romeu Saltador", de Willian Shakespeare e Molière, a junção de Romeu e Julieta e O Médico Saltador, reapresentação depois de quase 1 ano, onde foram impedidos de apresentar por conta de uma tempestade, às 16h, na praça do Campus Histórico da Ufla, com entrada franca.

Nos dias 1 e 2 de julho, sexta-feira e sábado, respectivamente, Oficina "Permitindo Seu Ser Palhaço", com Marcos Marinho, da Caravana Mezcla de Palhaços, de Juiz de Fora, das 18h30 até às 21h30 do dia primeiro; no dia seguinte, dia 2, de 8h às 16h30, no anfiteatro do Impacto Centro de Ensino, com idade: acima de 15 anos, as vagas são limitadas e as inscrições antecipadas, no valor de R$ 35, informações pelos telefones: (35) 99149-7019 / (35) 3826-1233, ou e-mail gtc@teatroconstrucao.com.br.

No dia 2, sábado, a peça "Canastra Real", com Mezcla Produções de Juiz de Fora, às 20h, no Salão de Convenções da Ufla, ingressos: 1 quilo de alimento não perecível, as trocas dos ingressos poderão ser feitas no Impacto Centro de Ensino e no dia na bilheteria do Salão de Convenções, a classificação indicativa é para maiores de 12 anos.

No dia 3, domingo, "Bobeiras e Tonteiras", com a Caravana Mezcla de Palhaços de Juiz de Fora, às 11h, na praça do Campus Histórico da Ufla, com entrada franca.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras