Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/06/2016 12:00 - Atualizada em: 25/06/2016 20:30
PM prende rapaz que invadiu imóvel em Lavras para usar como ponto de tráfico
Rapaz invadiu imóvel e o transformou em ponto de venda e uso de droga

Material apreendido com o suspeito e entregue na Depol para as providências cabíveis (Foto: PMMG)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de ontem, sexta-feira, dia 24, uma funcionária de uma imobiliária acionou a Polícia Militar e denunciou que uma residência desocupada para aluguel foi invadida, sem o consentimento do proprietário. Os militares foram até a residência e encontraram vestígios de maconha. Eles descobriram que um rapaz estava utilizando o imóvel há cerca de dois meses e que ele comparecia ao local em um automóvel Volkswagen Gol com placas de Lavras.

De posse do número da placa do veículo, os policiais identificaram o rapaz e foram até a sua residência. Enquanto os policiais conversavam com seus familiares, o rapaz, que tem 38 anos, chegou conduzindo o veículo. Os militares encontraram em seu poder uma porção de maconha, R$ 768, dois aparelhos celulares, uma bolsa contendo vestígios de droga e uma faca.

O suspeito, que já tem passagem por posse de drogas, foi preso em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (Depol), ele poderá responder pelo crime de invasão de propriedade e posse de droga. O veículo usado por ele foi guinchado e removido para o pátio credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras