Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/06/2016 13:59 - Atualizada em: 24/06/2016 17:47
Pizzaria foi assaltada em Lavras e ladrões foram violentos com as vítimas
Diariamente acontecem assaltos e roubos na cidade, os marginais estão cada vez mais audaciosos

Viatura da PM (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais um estabelecimento comercial em Lavras que foi alvo de assalto, desta vez foi uma pizzaria no bairro Monte Líbano, na noite de ontem, quinta-feira, dia 23. Três marginais chegaram armados com faca e anunciaram o assalto, um deles aparentava ser menor de idade e portava também um martelo, que para intimidar as vítimas, batia repedidas vezes no balcão. Os três foram violentos na ação, segundo declarações da vítima aos policiais.

Os marginais levaram cerca de R$ 800 e dois aparelhos de telefone celular. Eles tinham os rostos cobertos com blusas e uma peça de roupa usada por um dos marginais foi encontrada jogada em um terreno num quarteirão próximo ao local do assalto. A Polícia Militar promoveu um rastreamento pela região, porém, os marginais não foram encontrados.

O número de assaltos a comerciantes está crescendo em Lavras, dificilmente passa um dia sem assalto na cidade e a grande maioria deles tem a participação de menores, que sabem que podem contar com o amparo da lei brasileira, a mesma lei de desprestigia o trabalho das polícias Civil e Militar, que engessa a justiça e que penaliza quem trabalha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras