Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/06/2016 15:43 - Atualizada em: 23/06/2016 20:19
Sítio foi invadido por ladrões em Lavras; além de roubar, eles atearam fogo na casa
Roubaram e ainda vandalizaram a propriedade, ateando fogo no interior da casa

No dia 13 deste mês ladrões invadiram um sítio na mesma região, roubaram e promoveram atos de vandalismo. Foto da casa depois do roubo do dia 13.

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O proprietário de um sítio que fica na estrada rural da Comunidade dos Pimentas acionou a Polícia Militar na noite de ontem para registrar um furto e ato de vandalismo em sua propriedade. O sítio é utilizado por ele nos finais de semana e esporadicamente em outros dias. Ontem, ao chegar em sua propriedade, a encontrou arrombada e incendiada.

A porta da cozinha e a janela de um dos quartos tinham sido arrombadas, ao entrar percebeu que os ladrões haviam ateado fogo a uma bicama que fica na sala do imóvel e o fogo alastrou e pegou na fiação elétrica, deixando o sítio na total escuridão.

Apesar da dificuldade da falta da luz, o proprietário deu falta de uma roçadeira Still, um violão e alguns pratos na cozinha, o chuveiro do banheiro foi danificado. Ele disse aos policiais que, devido a falta de iluminação, não conseguiu fazer um levantamento e descobrir o que mais havia sido levado.

Este não foi o primeiro caso registrado de furto e vandalismo em propriedades rurais naquela região, no dia 13 deste mês um sítio localizado depois do bairro Água Limpa, também na estrada rural da Comunidade dos Pimentas, foi alvo de roubo e de vandalismo.

Coincidentemente os ladrões roubaram utensílios de cozinha, uma moto-serra Vulcan e outros pequenos objetos, todos de valor. Na ocasião, os ladrões destruíram cadeados, janelas e reviraram toda a casa.

Na época a vítima disse que não era apenas ela que não está tendo sossego, seus vizinhos também estavam sendo constantemente alvos dos marginais, que além de roubar, promoviam uma quebradeira nas casas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras