Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/06/2016 18:06 - Atualizada em: 22/06/2016 21:19
Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo é inaugurado no Unilavras
Escritório vai atender a população que não tem acesso a projetos por falta de recursos

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade quando cresce de forma acelerada, desordenada e sem planejamento tem como consequência problemas de ordem ambiental e social. O inchaço das cidades, provocado pelo acúmulo de pessoas e a falta de uma infraestrutura adequada, gera transtornos para a população urbana.

O crescimento desordenado das cidades gera a ocupação de locais inadequados para moradia, como áreas de elevada declividade, fundos de vale, áreas públicas, entre outras. As construções não são planejadas, não seguem um projeto arquitetônico, e o que seria a realização de um sonho, a construção de uma casa própria, pode se tornar um pesadelo.

Muita gente constrói sem projeto e sem orientação técnica por falta de recursos e, pensando nisso, o Centro Universitário de Lavras (Unilavras) e os estudantes do Curso de Arquitetura e Urbanismo, criaram o Escritório Modelo em Arquitetura e Urbanismo para atender exatamente essas pessoas, um trabalho sem fins lucrativos.

O Escritório Modelo em Arquitetura e Urbanismo está sendo inaugurado hoje, quarta-feira, dia 22, na rua João Pinto Gonçalves, 82, no bairro Centenário. O Escritório vai realizar um trabalho de cunho social para ajudar a evitar problemas urbanos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras