Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 22/06/2016 16:44 - Atualizada em: 22/06/2016 18:06
(Inf. Parlamentar) Projeto de deputada lavrense prevê reconhecimento aos profissionais de mídias digitais
De acordo a parlamentar, essa é uma justa homenagem aos profissionais de comunicação de mídia eletrônica e digital

 

Informe Parlamentar

A deputada federal Dâmina Pereira (PSL-MG) é autora do projeto de lei que institui a data de 30 de março, como Dia Nacional do Profissional de Comunicação de Mídia Eletrônica e Mídia Digital. De acordo a parlamentar, essa é uma justa homenagem aos profissionais de comunicação de mídia eletrônica e digital que cumprem o papel de formadores de opinião na sociedade.

"Esses profissionais têm a responsabilidade de formar o senso crítico a todo povo brasileiro. Há muitas razões para que se institua no país data em homenagem aos profissionais de comunicação de mídia eletrônica e digital, como tantos outros eles merecem nosso respeito e homenagem", explicou.

As mudanças  no  jornalismo, com o crescimento da Internet, movimenta um mercado de produção de notícias e conteúdo pela mídia  que aumenta a cada ano. Segundo o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), associação que reúne mais de 230 empresas dos diferentes segmentos do mercado digital, o investimento em mídia digital no Brasil deve crescer 12% em 2016, totalizando R$ 10,4 bilhões.  Apenas com publicidade online em 2015, o  investimento real somou R$ 9,3 bilhões.  Os números refletem uma nova tendência de grande importância para a carreira produtiva do pais, gerando empregos e renda a milhares de brasileiros, direta ou indiretamente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras