Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/06/2016 12:41 - Atualizada em: 22/06/2016 16:43
Estabelecimento é assaltado no Jardim Glória, em Lavras; ladrão usou uma faca
Assaltante usou uma faca para intimidar vítima e roubar o dinheiro e celular da empresa

Imagem ilustrativa 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um estabelecimento comercial da avenida Coronel Juventino Dias foi alvo de assalto por volta das 23h da noite de ontem. Segundo a vítima, um rapaz com cerca de 1,75 de altura, entrou pela porta lateral de uma sacada do estabelecimento portando uma faca numa das mãos e o surpreendeu anunciando o assalto. O rapaz usava blusa preta de moletom com capuz, boné e calça jeans azul escura.

De acordo a vítima, ele pediu o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 200, ele ainda questionou onde ficava o cofre do estabelecimento e, quando foi informado que não havia cofre, pegou o aparelho celular do estabelecimento que estava sobre o balcão de atendimento e fugiu.

A vítima viu quando o rapaz desceu pela avenida sentido a Evaristo Gomes Guerra, em uma bicicleta preta e amarela. Os policiais militares apresentaram um álbum de fotografias de pessoas que tem passagens pela polícia por furtos, assaltos e roubos e um menor foi reconhecido.

A polícia foi até a residência do menor e foi informada que ele havia saído às 18h e ainda não havia regressado da rua. A PM fez uma varredura pela região, mas não encontrou o menor que supostamente assaltou o estabelecimento. As buscas por ele continuam nesta quarta-feira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras