Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/06/2016 12:16 - Atualizada em: 21/06/2016 16:34
Assaltante da casa lotérica em Lavras se apresentou na Depol, confessou o crime, mas não ficou preso
Ele foi liberado, como permite a lei, por não ter sido preso em flagrante

Imagem extraída da câmara de moniotoramento do estabelecimento, que filmou toda a ação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Civil investigou e identificou o assaltante que tentou roubar a casa lotérica no centro de Lavras na quinta-feira, dia 16, ele se apresentou na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), ontem, dia 20, e estava acompanhado de um advogado. O rapaz, que tem 24 anos e um histórico de furtos e roubos, prestou depoimento e confessou a ação.

A tentativa de roubo aconteceu na quinta-feira da semana passada: ele entrou armado com revólver numa casa lotérica no centro de Lavras, porém, o sistema de segurança daquele estabelecimento travou as portas e a blindagem dos vidros impediu que o assaltante tivesse êxito na ação. Irritado, ele agrediu um cliente e fugiu.

Os agentes da Polícia Civil investigaram e descobriram também que ele não agiu sozinho, que o crime teve a participação de um comparsa, era uma pessoa que pilotava uma motocicleta vermelha e que o aguardou na rua Misseno de Pádua, onde a casa lotérica tem uma saída, o motociclista deu cobertura na fuga.

Após prestar o depoimento ao delegado responsável pelo setor de Furtos e Roubos, o assaltante confesso foi liberado, como permite a lei brasileira, ele não foi preso porque não foi flagrante, agora deve aguardar ser intimado pela justiça. Quanto ao comparsa do assaltante confesso, os investigadores da PC de Lavras estão trabalhando em sua identificação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras