Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/01/2011 20:41 - Atualizada em: 10/01/2011 12:23
Golpes dos cartões de créditos fizeram duas vítimas em Lavras
As vítimas foram orientadas a registrar boletins de ocorrências e procurar os bancos.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Duas pessoas foram vítimas de golpes com cartões de crédito em Lavras. A primeira vítima é um pedreiro de 23 anos que mora no bairro Vale do Sol. A vítima acionou a Polícia Militar, na sexta-feira, dia 8, para registrar a ocorrência seguindo orientação de uma pessoa amiga.

O pedreiro contou a PM que recebeu uma fatura de seu cartão de crédito Visa e percebeu que foram efetuadas uma série de compras que não foram realizadas por ele. Ele disse que entrou em contato com a empresa via telefone e que o informaram que deveriam sanar o equívoco, depois de averiguar a fatura.

A outra ocorrência foi no sábado, dia 9 e a vítima um aposentado de 55 anos, que mora no bairro Bela Vista. Como no primeiro caso, o aposentado também tomou conhecimento dos gastos quando recebeu a fatura do cartão.

Foram R$ 1.235 de despesas que não foram efetuadas por ele em estabelecimentos diversos de Lavras. No caso do aposentado, a Polícia Militar o aconselhou a bloquear o cartão imediatamente e tomar as providências junto ao banco.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras