Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/06/2016 23:44 - Atualizada em: 21/06/2016 10:22
Idoso de Perdões que estava desaparecido foi encontrado morto
O rapaz de Campo Belo, que também estava desaparecido, foi encontrado pela sua família. Ele está passando por depressão e receberá tratamento

José Luiz da Cruz, "Zé Duca" (Foto: arquivo da família)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Jornal de Lavras noticiou na semana passada dois desaparecimentos: um homem de 73 anos, morador da cidade de Perdões, e de um rapaz de 31 anos, de Campo Belo. Os dois foram encontrados nesta segunda-feira, porém no caso do senhor de Perdões, o final não foi o que a família e amigos esperavam: José Luiz da Cruz foi encontrado morto na manhã de hoje em um sítio, na zona rural de Perdões.

O corpo de José Luiz, o "Zé Duca", como era conhecido, estava em avançado estado de decomposição. O corpo foi retirado do local depois que um especialista em abelhas retirou uma grande colméia que estava próxima ao corpo. De acordo com a perícia, tudo leva a crer que "Zé Duca" tenha morrido em decorrência de picadas das abelhas, ele pode ter tido um choque anafilático e morrido no local.

Já o rapaz de Campo Belo, Marcos Roberto Neves (foto abaixo), foi encontrado em Três Pontas. Ele está passando por uma forte crise de depressão e foi levado para casa, em Campo Belo, onde receberá atendimento médico. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras