Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/06/2016 09:05 - Atualizada em: 20/06/2016 12:09
Polícia Civil de Perdões desvenda assassinato e prende envolvidos
Homicídio acontecido em Perdões no ano passado termina com prisões e apreensões de menores

Delegado Tiago Veiga Ludwig, que comandou as investigações e elucidou o crime acontecido há 8 meses em Perdões. (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 30 de outubro do ano passado, um funcionário de uma empresa de produtos cerâmicos, ao chegar para trabalhar, estranhou que os cães estavam inquietos, então ele e outros funcionários foram até os fundos e encontraram um homem morto. Era um rapaz de 26 anos viciado em crack.

O delegado Tiago Veiga Ludwig e sua equipe de investigadores estiveram presentes ao local do crime, colheram alguns dados que ajudaria a elucidar o crime, dando início a uma investigação que acabou na sexta-feira, dia 17, com uma operação policial que cumpriu seis mandados de busca e apreensão, dois de prisão temporária e três de internação de menores, todos envolvidos no assassinato de Emerson Soares, no dia 30 de outubro do ano passado em Perdões.

Durante as diligências comandadas pelo delegado Tiago Veiga Ludwig, foram apreendidas munições calibre 38, maconha e uma derriçadeira de café, produto supostamente proveniente de furto. Com exceção de um menor que ainda se encontra foragido, todos foram detidos e conduzidos para a delegacia de Perdões.

Os menores foram encaminhados para a cadeia pública da cidade de Bom Sucesso e os maiores para a cadeia pública da cidade de Nepomuceno, onde permanecerão à disposição da justiça. Com essa operação, o delegado Tiago Veiga Ludwig coloca fim à investigação do caso.

Ao todo foram 24 policiais civis que participaram da operação que resultou em prisões dos envolvidos no assassinato em Perdões. Participaram da operação policiais civis das cidades de Perdões, Oliveira, Campo Belo, Bom Sucesso, Santo Antônio do Amparo e Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras