Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 20/06/2016 00:07 - Atualizada em: 20/06/2016 10:44
Acidente no centro de Lavras deixa motociclista ferido - veja fotos
Motociclista foi fechado e jogado sobre um Honda Civic que estava estacionado próximo a igreja Matriz de Sant'Anna

Veículo teve a traseira destruída pelo impacto da motocicleta que foi, segundo testemunhas, fechada por um Fiat Uno vermelho

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um motociclista subia pela rua Francisco Salles quando foi fechado, próximo a igreja Matriz de Sant'Anna, por um automóvel Fiat Uno vermelho que o jogou sobre um automóvel Honda Civic que estava estacionado do lado esquerdo da via. A motocicleta bateu forte na traseira do veículo e o motociclista foi jogado de cabeça na lataria do teto do carro.

Segundo testemunhas, apesar da violência da colisão, a vítima se feriu apenas no pulso. Ele foi socorrido por uma ambulância, mas recusou atendimento médico e os atendentes enfaixaram sua mão, porém, algum tempo depois, se sentiu mal e foi levado para a Santa Casa por populares que estavam no local.

Testemunhas narraram também que a motorista do Fiat Uno chegou a parar o seu carro, desceu e examinou a situação. Ainda de acordo com testemunhas, ela disse que iria estacionar seu veículo e esperar a chegada da polícia, mas ao entrar no carro, virou a rua Barbosa Lima e avançou o semáforo do cruzamento com a Misseno de Pádua e desapareceu, porém, a placa de seu carro foi anotada e passada para a polícia.

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras