Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 19/06/2016 17:55 - Atualizada em: 20/06/2016 00:07
Semana começa sem água para moradores de parte do centro de Lavras e de 14 bairros
A Copasa informou que a medida é necessária para garantir a qualidade da água fornecida à população

Estação de tratamento de água da Copasa (Imagem ilustrativa extraída do site da Copasa MG)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) informa, através de nota para a imprensa, que amanhã, segunda-feira, dia 20, a partir das 6h, vai interromper o abastecimento de água dos bairros Aquenta Sol, Centro (abaixo do Colégio Nossa Senhora de Lourdes), Condomínio das Goiabeiras, Condomínio Lagoa dos Ipês, Esplanada, Inácio Valentin, Jardim Campestre II e III, Lavrinhas, Nossa Senhora de Lourdes II, Nova Era II e III, Subestação, Vila Paraíso e Vila São Francisco para a realização dos serviços de manutenção preventiva no sistema de distribuição de água da cidade. A medida é necessária para garantir a qualidade da água fornecida à população.

Ainda de acordo com a Copasa, a normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente no decorrer da tarde do mesmo dia.

Já na quarta-feira, dia 22, também a partir das 6h, será interrompido o fornecimento de água dos bairros Baunilha, Centenário, Ipês, Inácio Valentin, Jardim América, Jardim das Alterosas, Júlio Sidney Pinto, Lavrinhas, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora de Lourdes II, Nova Era, Nova Lavras, Padre Dehon, Pitangui (parte baixa), Residencial Bouganville, Vila Bandeirantes, Vila Brasília, Vila Paraíso e Vila São Sebastião, para a execução do mesmo procedimento.

A Copasa comunica que também como ocorrerá nos bairros afetados na segunda-feira, a normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente no decorrer da tarde do mesmo dia, quarta-feira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras