Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 18/06/2016 23:59 - Atualizada em: 19/06/2016 17:55
Uma pessoa morta e 13 feridas em acidente de motocicleta e Kombi no Sul de Minas
Motociclista bate de frente em Kombi e morre na hora, passageiros da Kombi se feriram, um gravemente

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente grave aconteceu no final da tarde deste sábado, dia 18, na rodovia MG-184, entre Alterosa e o distrito de Cavacos, no Sul de Minas. Um motociclista foi fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com veículo Volkswagen Kombi com placas de Contagem (MG), onde viajavam 13 pessoas.

O motociclista de 21 anos morreu na hora do acidente e o motorista da Kombi ficou gravemente ferido, ele foi levado para a Santa Casa de Alterosa, devido ao seus estado de saúde foi transferido de helicóptero para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Outros passageiros da Kombi também se feriram e foram transportados para hospitais de Alterosa e Alfenas.

 

Informações atualizadas

O motorista da Kombi que foi socorrido em estado grave morreu na noite de ontem no Hospital Alzira Velano, para onde foi levado de helicóptero em estado grave, agora são duas mortes e 12 pessoas feridas.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) corrigiu a informação de que teria sido o motociclista o causador do acidente. Ao contrário do que foi informado anteriormente por ela, em informações preliminares, o causador do acidente foi o motorista da Kombi, ele teria, numa curva, invadindo a pista contrária e atingiu o motociclista. A primeira informação foi de que o motociclista fez uma ultrapassagem e bateu de frente com a Kombi. A informação foi corrigida depois do trabalho da Polícia Técnica e Científica, que realizou a perícia no local. 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras