Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/01/2011 11:15 - Atualizada em: 01/11/2011 22:11
Deputado Carlos Alberto convocou a imprensa para coletiva em Lavras
Deputado federal Carlos Alberto Pereira quer conversar com a imprensa e, para isso, convocou a todos para uma coletiva.

     

        Carlos Alberto Pereira. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O deputado federal Carlos Alberto Pereira, que assumiu uma vaga na Câmara Federal este mês e deverá permanecer no cargo por apenas 25 dias, já que no dia primeiro de fevereiro os deputados eleitos na última eleição assumirão seus cargos, convocou a imprensa da cidade para uma entrevista coletiva que será realizada segunda-feira, dia 10, no salão de festas do edifício San Carlo.

A assessoria de imprensa do deputado não adiantou a pauta, apenas informou que após a coletiva haverá uma recepção para os convidados.

Carlos Alberto era primeiro suplente da legislatura atual, que termina no dia 31 deste mês. Ele não deverá atuar nenhum dia na Câmara, já que os deputados estão de recesso. Apesar de ser um deputado sem participar de nenhuma sessão, ele e os outros que também assumiram na mesma condição do ex-prefeito, tem direito a receber, como determina a lei, todos os benefícios.

Além das vantagens salariais, de verbas e outros, a partir do dia primeiro de fevereiro ele deverá gozar de diversos privilégios que são concedidos aos ex-deputados, como acesso ao plenário da casa, credencial de parlamentar, benefícios na gráfica do Senado e outros.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras