Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Economia /


Publicada em: 18/06/2016 08:50 - Atualizada em: 18/06/2016 11:39
Prefeitura de Ribeirão Vermelho vai licitar concessão de quiosque e cômodo comercial
A Prefeitura de Ribeirão Vermelho está oferecendo uma boa oportunidade para se estabelecer numa cidade que tem um grande potencial turístico na região

Praça Prefeito Gelson Loureiro, centro de Ribeirão Vermelho (Foto: Governo Municipal)

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Ribeirão Vermelho é uma cidade com muitas atrações turísticas. Além do parque ferroviário, aquela cidade tem locais que a natureza desenhou, as margens do rio Grande são frequentadas por pescadores e turistas. Além disso, Ribeirão Vermelho é conhecida por suas festas religiosas, como a procissão fluvial no dia de Nossa Senhora, o Setenário das Dores, que é celebrado em Latim, o Encontro de Congadas e Moçambique na Festa de Nossa Senhora do Rosário e muitas outras. O carnaval naquela cidade também se destaca na região por sua organização e segurança.

Nos finais de semana muitas pessoas de Lavras e Perdões procuram por Ribeirão Vermelho, dois locais naquele município são conhecidos: os quiosques às margens do rio Grande, próximo a ponte, e os quiosques da avenida 26 de Novembro, considerado o point da cidade.

Nesses locais os visitantes podem passar uma tarde e noite tomando uma cerveja gelada, comendo um peixe frito na hora, e tem também o famoso macarrão, além de outros petiscos e bebidas, sempre acompanhados de uma boa música, com destaque para a forma cordial com que os moradores daquela cidade tratam visitantes.

Os quiosques são do poder público e, para se estabelecer naqueles locais, os interessados tem que participar de uma licitação pública. Qualquer cidadão, sendo morador ou não de Ribeirão Vermelho, pode participar e concorrer à concessão de quiosques ou cômodo comercial.

A Prefeitura de Ribeirão Vermelho tornou pública a realização de concorrência para a concessão de uso de imóveis. Estão sendo licitados um quiosque na rua Luciana Cunha e um cômodo comercial na rua José Lopes de Abreu, são dois pontos excelentes para se estabelecer, a rua José Lopes Abreu é próximo a Praça de Esportes Municipal e do ginásio poliesportivo, já o quiosque é às margens do rio Grande.

Os interessados em conhecer as condições da concessão dos dois estabelecimentos podem consultar o site da prefeitura daquela cidade: ribeiraovermelho.mg.gov.br ou então através do e-mail: licitação@ribeiraovermelho.mg.gov.br, se preferir, pode buscar pessoalmente todas as informações na avenida Antônio Rocha, 291, na Sala de Licitações.

O recebimento dos envelopes será até às 10h do dia 16 de agosto e às 10h, em sessão pública, na sede da Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho, serão abertos os envelopes e conhecidos os vencedores da licitação.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras