Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 18/06/2016 08:50 - Atualizada em: 18/06/2016 11:39
Prefeitura de Ribeirão Vermelho vai licitar concessão de quiosque e cômodo comercial
A Prefeitura de Ribeirão Vermelho está oferecendo uma boa oportunidade para se estabelecer numa cidade que tem um grande potencial turístico na região

Praça Prefeito Gelson Loureiro, centro de Ribeirão Vermelho (Foto: Governo Municipal)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ribeirão Vermelho é uma cidade com muitas atrações turísticas. Além do parque ferroviário, aquela cidade tem locais que a natureza desenhou, as margens do rio Grande são frequentadas por pescadores e turistas. Além disso, Ribeirão Vermelho é conhecida por suas festas religiosas, como a procissão fluvial no dia de Nossa Senhora, o Setenário das Dores, que é celebrado em Latim, o Encontro de Congadas e Moçambique na Festa de Nossa Senhora do Rosário e muitas outras. O carnaval naquela cidade também se destaca na região por sua organização e segurança.

Nos finais de semana muitas pessoas de Lavras e Perdões procuram por Ribeirão Vermelho, dois locais naquele município são conhecidos: os quiosques às margens do rio Grande, próximo a ponte, e os quiosques da avenida 26 de Novembro, considerado o point da cidade.

Nesses locais os visitantes podem passar uma tarde e noite tomando uma cerveja gelada, comendo um peixe frito na hora, e tem também o famoso macarrão, além de outros petiscos e bebidas, sempre acompanhados de uma boa música, com destaque para a forma cordial com que os moradores daquela cidade tratam visitantes.

Os quiosques são do poder público e, para se estabelecer naqueles locais, os interessados tem que participar de uma licitação pública. Qualquer cidadão, sendo morador ou não de Ribeirão Vermelho, pode participar e concorrer à concessão de quiosques ou cômodo comercial.

A Prefeitura de Ribeirão Vermelho tornou pública a realização de concorrência para a concessão de uso de imóveis. Estão sendo licitados um quiosque na rua Luciana Cunha e um cômodo comercial na rua José Lopes de Abreu, são dois pontos excelentes para se estabelecer, a rua José Lopes Abreu é próximo a Praça de Esportes Municipal e do ginásio poliesportivo, já o quiosque é às margens do rio Grande.

Os interessados em conhecer as condições da concessão dos dois estabelecimentos podem consultar o site da prefeitura daquela cidade: ribeiraovermelho.mg.gov.br ou então através do e-mail: licitação@ribeiraovermelho.mg.gov.br, se preferir, pode buscar pessoalmente todas as informações na avenida Antônio Rocha, 291, na Sala de Licitações.

O recebimento dos envelopes será até às 10h do dia 16 de agosto e às 10h, em sessão pública, na sede da Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho, serão abertos os envelopes e conhecidos os vencedores da licitação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras