Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/01/2011 00:53 - Atualizada em: 10/01/2011 11:05
Homem que morreu afogado em novembro foi encontrado dois meses depois
Pescador que desapareceu nas águas do Rio Grande em novembro do ano passado, foi encontrado em estado avançado de decomposição.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um serralheiro que caiu nas águas do Rio Grande em novembro do ano passado foi encontrado no sábado, dia 8, dois meses depois. O encontro do cadáver foi às 11h da manhã, quando Ailton de Carvalho, da fazenda Santo Antônio, pastoreava um gado às margens do Rio Grande e percebeu algo agarrado à vegetação boiando. Ao aproximar, Ailton descobriu que se tratava de um corpo humano em avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o corpo resgatado e entregue a Funerária Carvalho. O corpo foi identificado como sendo de Sebastião Carlos Moreira, 41 anos, que caiu no rio, no dia 7 de novembro de 2010, quando pescava junto com seu irmão, José Sebastião Moreira, de 52 anos, que reconheceu o cadáver pelas roupas.

Sebastião era natural de Perdões, mas residia em Lavras no bairro Novo Horizonte, ele era serralheiro. Seu sepultamento foi realizado logo após a necropsia.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras