Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 16/06/2016 19:19 - Atualizada em: 16/06/2016 23:42
PM continua buscas por ladrões que tentaram assaltar casa lotérica em Lavras - veja fotos
Polícia já tem pista dos assaltantes que tentaram roubar a casa lotérica no centro de Lavras

Diversas viaturas foram empenhadas na ocorrência, polícia já tem pistas dos assaltantes (Fotos: Jornal de Lavras) 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Duas viaturas da Polícia Militar estavam atendendo uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Benjamin Constant, momento em que os policiais foram avisados de um assalto numa casa lotérica na rua Francisco Salles, que tem acesso por esta via e pela Misseno de Pádua. Imediatamente uma das viaturas se deslocou para o local, enquanto outras se dirigiram para os pontos estratégicos de fuga.

Os policiais foram informados, inicialmente, que teriam sido três homens, porém, a participação de um terceiro foi descartada. Os assaltantes chegaram à casa lotérica armados com revólver, anunciaram o assalto, porém, eles se assustaram ao perceber que duas viaturas de polícia aproximaram daquele local e saíram sem levar nada.

A polícia foi avisada em seguida e um esquema foi montado por toda a cidade. A PM já tem pistas dos assaltantes e os bloqueios nos pontos estratégicos continuam, a informação é de que os assaltantes são de Lavras.

Um helicóptero está sobrevoando a cidade desde o momento do assalto, porém, a Polícia Militar informou que a aeronave não pertence à corporação e ela não está a serviço da polícia.

 

Informações Complementares

A Polícia Militar divulgou novas informações a respeito da tentativa de assalto a casa lotérica em Lavras. Segundo a PM, está confirmada a participação de apenas um homem no assalto e que ele não conseguiu levar nada porque a casa lotérica tem um sistema de blindagem que impediu sua entrada. A dificuldade encontrada pelo ladrão e a presença de policiais naquela região fizeram com que ele deixasse o local sem levar nada.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras