Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/06/2016 13:52 - Atualizada em: 16/06/2016 17:00
Morador de Perdões está desaparecido desde domingo, família pede ajuda
Homem de 73 anos deixou sua residência no domingo e até agora não voltou e nem deu notícias

José Luiz da Cruz, "Zé Duca" (Foto: arquivo da família)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Está desaparecido de sua residência, em Perdões, desde domingo, José Luiz da Cruz, de 73 anos, conhecido naquela cidade como "Zé Duca". Segundo seus familiares, ele saiu de sua residência sem documentos e dinheiro, levava apenas um aparelho de telefone celular, mas as chamadas estão caindo na caixa postal desde às 15h de domingo, quando começaram a se preocupar com sua demora.

José Luiz foi visto pela última vez nas filmagens de uma câmera de monitoramento de uma empresa que fica na avenida marginal paralela a rodovia Fernão Dias, a BR-381, ele caminhava sentido Belo Horizonte.

Segundo os familiares, José Luiz somente faz uso de remédios para pressão arterial, goza de boa saúde e não apresentava nenhum sinal de depressão. Ainda de acordo com os familiares, "Zé Duca" nunca saiu sem dar notícias.

A família procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência, também procurou o Ministério Público de Perdões e solicitou a quebra de sigilo do telefone do desaparecido para rastrear sua localização, a família aguarda a decisão a Justiça.

"Zé Duca" quando saiu de casa usava chapéu, camisa branca, calça jeans desbotada e calçava botinas. A família pede a todos que compartilhem a notícia com sua fotografia para que aumente a possibilidade de encontrá-lo. Pede ainda que qualquer informação seja repassada imediatamente a Polícia Militar através do telefone 190. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras