Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/06/2016 12:21 - Atualizada em: 13/06/2016 15:47
Homicídio na região; Lavras segue sem homicídios este ano
Três Corações tem sido uma das cidades mais violentas da região enquanto que Lavras ainda não registrou nenhum assassinato este ano

Imagem ilustrativa 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No mês passado, no dia 12, um jovem de 18 anos foi assassinado em Três Corações, o rapaz estava na rua quando um veículo com quatro ocupantes passou próximo a ele e um dos passageiros efetuou disparos. Ele foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Sebastião, naquela cidade.

Ontem, exatamente um mês após o homicídio naquela cidade, a Polícia Militar foi acionada às 9h30 pelo Corpo de Bombeiros, que informou aos policiais que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo e que eram dois rapazes que haviam atirado na vítima.

Os policiais se dirigiram para o local, um loteamento que está sendo construído por uma empresa de Lavras naquela cidade. Testemunhas contaram aos militares que dois homens efetuaram quatro disparos contra um jovem de 16 anos e que após os tiros os dois correram para o interior de uma mata.

Eles informaram também aos policiais que a vítima havia sido removida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto-Socorro do Hospital São Sebastião. Os policiais foram até aquela casa de saúde, onde foram informados que o adolescente havia dado entrada no hospital já sem vida, ele teria recebido dois tiros no tórax e um na cabeça, os disparos foram efetuados com uma arma calibre 38.

Na região de Lavras, Três Corações tem sido a cidade que mais tem registrado homicídios este ano, enquanto que Lavras continua sem registrar nenhum assassinato. O último crime desta natureza ocorrido em Lavras foi registrado no dia 18 de dezembro do ano passado: uma idosa de 71 anos foi morta com um golpe na cabeça e seu corpo escondido dentro de um baú, ela morava próxima a ponte sobre o rio Capivari, às margens da BR-265. Seu assassinato foi a 11ª morte violenta em Lavras registrada no ano.

Este ano nenhum caso de homicídio ainda foi registrado e isso foi alvo de matéria num programa jornalístico de uma grande emissora de televisão, no mês passado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras