Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 10/06/2016 22:34 - Atualizada em: 11/06/2016 12:13
Começa domingo em Lavras, o "Torneio da Amizade" em homenagem a uma dirigente muito especial
Ela está, há 17 anos, à frente de uma equipe de futebol, são jogadores que a respeitam e a admiram e, que agora, vão homenageá-la

Esta equipe tem um titular há 17 anos, ou melhor, uma titular, é dona Joana Maria, presidente do Estrela do Sul 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Quem disse que futebol é coisa de homem é porque não conhece dona Joana Maria Maculano, e se você está pensando que se trata de uma boa jogadora de futebol, se enganou: dona Joana é presidente de uma equipe e está à frente do Estrela do Sul há 17 anos, tempo para matar de inveja qualquer dirigente de futebol.

O Estrela do Sul é uma equipe do bairro Pedro Silvestre e, por iniciativa dos jogadores, está organizando um torneio que foi denominado "Torneio da Amizade", para homenagear dona Joana, que pelo exemplo dessa simpática "Mulher do Futebol", poderia até chamar torneio "Mulher de Fibra".

Oito equipes participarão do torneio, mas todos já sabem que, independente dos resultados, o campeão, ou melhor, a campeã, é dona Joana Maria, uma mulher que está à frente da administração de sua equipe e que, apesar de tantas dificuldades, ainda permanece na ativa participando de campeonatos esportivos em Lavras e região. Dona Joana é uma mulher disciplinada e dedica todo seu tempo a sua paixão ao esporte e o futebol amador. Uma mulher que conseguiu ganhar o respeito e a admiração de todos seus jogadores e dos moradores do bairro Pedro Silvestre.

O torneio começa neste domingo, dia 12, os jogos serão realizados também no dia 19, e participarão do campeonato as equipes do Estrela do Sul, São José, MDM, Vila Martins, Social, Real Brasil, Serra Nova e Red Bull.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras