Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 10/06/2016 17:34 - Atualizada em: 10/06/2016 22:34
Alguns bairros de Lavras ficarão sem água na segunda e na quarta-feira
Em dois dias da próxima semana, 40 bairros de Lavras ficarão sem o fornecimento de água por um dia

Estação de tratamento de água da Copasa (Imagem ilustrativa extraída do site da Copasa MG)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A mancha urbana de Lavras se expande e, na região central, a cidade se verticaliza, isso faz crescer a demanda pelos serviços básicos de energia elétrica e de água, por causa disso, a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) e a Copasa (Companhia de Saneamento Básico) estão sempre realizando obras, para poder atender a demanda crescente.

Na segunda-feira, dia 13, a Copasa vai interromper o abastecimento de água de 22 bairros da cidade e quarta-feira, dia 15, ficarão sem água os moradores de 18 bairros da cidade. De acordo com a Copasa, a interrupção é para a realização dos serviços de manutenção preventiva no sistema de distribuição de água do município.

Na segunda-feira, os bairros que serão afetados e ficarão sem o abastecimento de água são: Belo Horizonte, Centro Empresarial, Condomínio Aldeia de Sagres, Condomínio Stone Village, Distrito Industrial, Dona Odete, Fátima, Jardim Alvorada, Jardim Bela Vista, Jardim Eldorado, Jardim Magnólias, Jardim Sumaúma, Jardim Vila Rica, Monte Líbano III, Monte Líbano, Pitangui, Residencial Alphaville, Residencial Bela Vista, Santa Filomena, São Carlos, Vale do Sol e Vista Alegre. A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente no decorrer da tarde do mesmo dia.

Na quarta-feira, dia 15, o fornecimento de água será interrompido nos seguintes bairros: Água Limpa, Alto dos Barbosas, Região do Centro (proximidades rua Lourenço Menicucci), Criminoso, Dona Flor, Dona Julieta, Fonte Verde, Joaquim Sales, Morada do Sol II, Morada do Sol, Novo Água Limpa, Novo Água Limpa II, Parque Imperial, Residencial Jardins, São Vicente, Serra Azul, Veado Pardo e Vila Murad, para a execução do mesmo procedimento. A Copasa comunica aos moradores destes bairros que a normalização do abastecimento de água ocorrerá gradativamente no decorrer da tarde de quarta-feira. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras