Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/01/2011 15:35 - Atualizada em: 01/11/2011 20:57
Lavras e as cidades do Circuito Vale Verde querem lucrar com o turismo
Novo secretário de Estado do Turismo quer conhecer projetos do Circuito Vale Verde Quedas D'Águas e receberá, em breve, Cássio Goulart.

     

Cássio Goulart, presidente do Circuito Turístico Vale Verde e Quedas D' Água e o Secretário de Estado do Turismo Agostinho Patrus Filho

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Copa do Mundo no Brasil está sendo aguardada com ansiedade não apenas pelos torcedores brasileiros, mas pelos empresários, que vêem no evento uma grande oportunidade de ganhar dinheiro e incrementar o turismo em Minas.

O novo secretário de Estado de Turismo, Agostinho Patrus Filho, tomou posse no início deste mês com o firme propósito de preparar o Estado para receber os turistas de todo o mundo para o maior evento esportivo do planeta. Os empresários mineiros não querem apenas ganhar dinheiro com a Copa do Mundo, o que eles querem é que a Copa seja o cartão de apresentação de um estado com grande potencial turístico e que quem visitar Minas nesta época, volte e traga mais pessoas.

Se o secretário pensa assim, se os empresários também pensam assim, o presidente do Circuito Vale Verde e Quedas D'Águas, Cássio Goulart, também pensa assim. Cássio esteve na posse do novo secretário de Estado e levou para ele a sua disposição em fortalecer o turismo na região. Patrus gostou da idéia e vai receber o presidente do Circuito Vale Verde Quedas D'Água em seu gabinete, onde deverá conhecer todas as idéias e também saber das reivindicações das cidades que compõem o circuito: Lavras, Varginha, Três Pontas, São Thomé das Letras, Coqueiral, São Bento Abade, Itumirim, Ingaí, Ijací e Luminárias.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras