Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/06/2016 12:29 - Atualizada em: 10/06/2016 15:20
Plano Básico de Zona de Proteção do Aeródromo já está sendo licitado, afirma Prefeitura
Prefeitura Municipal de Lavras faz esclarecimento sobre a notícia do fechamento do aeroporto municipal, ela alega que providências já estão sendo tomadas

Prefeitura de Lavras (Foto: Ascom/PML)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Lavras enviou nota para a redação do Jornal de Lavras, através da qual nega que a administração municipal não tomou providências a respeito da exigência da elaboração do Plano Básico de Zona de Proteção do Aeródromo (PBZPA), o que poderá fechar o aeroporto de Lavras. De acordo com a nota, "o processo para a elaboração do Plano Básico de Zona de Proteção do Aeródromo (PBZPA) está em andamento no setor de compras".

Ainda de acordo com a nota, "as empresas estão sendo cotadas e os orçamentos serão encaminhados para a licitação publicar o edital. A perspectiva é de que os procedimentos sejam concluídos ainda em junho, para que a empresa especializada vencedora da licitação realize a elaboração do plano".

Ainda segundo a nota enviada pela Comunicação, a administração está ciente da importância do documento para a continuidade das atividades do aeroporto de Lavras e também a manutenção de seus empregos. Neste item, a nota afirma que: "caso o prazo não seja suficiente para a entrega dos documentos, a administração municipal vai recorrer aos setores competentes, por meio de sua Assessoria Jurídica, para tentar reverter o quadro e evitar prejuízos".

A administração alega, através da nota, que um dos motivos do atraso da entrega do documento foi a queda do orçamento do município, que segundo a nota, "neste momento, assim como várias outras cidades do país, passa por uma situação de grave crise financeira. Mesmo diante deste quadro, a Prefeitura de Lavras vem trabalhando para driblar o problema de modo que a prestação de serviços à comunidade não fique prejudicada e reitera que o compromisso com a folha de pagamento dos servidores é a prioridade da gestão".

A Secretaria de Comunicação aproveitou a nota para comunicar que a Secretaria de Fazenda, Planejamento e Gestão, está realizando hoje, sexta-feira, o pagamento dos funcionários com remuneração líquida entre R$ 2.500,01 e R$ 4.000. Segundo a nota, "desta forma, o município alcançou 92,70% do total de servidores".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras