Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/01/2011 10:52 - Atualizada em: 07/01/2011 20:19
Chuva provocou desabamentos em Lavras - veja fotos
Duas casas desabaram esta madrugada em Lavras e uma terceira ficou parcialmente destruída e está condenada pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

     

        Desabamento da casa do bairro Eldorado. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O temporal que desabou sobre Lavras na noite de quinta-feira, dia 6, e madrugada de sexta-feira provocou o desabamento de duas casas e a destruição parcial de outra, no bairro Eldorado. As casas que desabaram foram construídas na rua Flamboyant.

Segundo o proprietário da casa que ficou parcialmente destruída e agora foi condenada pelo Corpo de Bombeiros, o analista de sistema André Luiz Soares da Silva, o desabamento foi na madrugada de sexta-feira, às 5h.

As duas residências que desabaram não havia ninguém, elas estavam vazias porque estavam condenadas pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. A residência de André Luiz estava ocupada, os moradores saíram assim que iniciou uma seqüência de estalos, que resultou no desabamento da área de serviço.

O problema na rua Flamboyant começou há muito tempo, a Prefeitura fez um processo licitatório para contratar uma empresa de engenharia para realizar uma obra de contenção do buraco, que avançava sobre as casas e a rua. A licitação foi realizada e uma empresa venceu, quando tudo parecia ter chegado ao fim, a empresa que ficou em segundo lugar na licitação entrou na justiça contestando, com isso, a obra foi embargada e a justiça exigiu que fosse realizado outro processo licitatório.

 

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras