Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 08/06/2016 19:13 - Atualizada em: 08/06/2016 22:54
Acidente em Campo Belo arrancou braço de um menor e o dedo de outro
Dois menores que fugiam de uma viatura da PM bateram na lateral de uma caminhonete, um teve o braço arrancado e o outro, um dedo, além de fratura exposta na perna

Rapaz teve o braço arrancado com o impacto na carroceria da caminhonete. A manga da blusa onde estava o braço ficou presa na carroceria (Fotos: Portal Campo Belo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores de Campo Belo ficaram chocados na tarde desta quarta-feira, dia 8, com um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete naquela cidade. Dois jovens, ambos menores, sofreram amputações traumáticas: um perdeu um braço e o outro, um dedo, além disso, eles sofreram diversos ferimentos pelo corpo.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam na motocicleta Honda e, quando perceberam a presença de uma viatura da Polícia Militar, fugiram em alta velocidade. Ao tentar fazer uma curva, o piloto da motocicleta não conseguiu manter o veículo em sua pista e invadiu a pista contrária, batendo na lateral de uma caminhonete que seguia no sentido inverso.

Com o impacto, o piloto da motocicleta teve o braço esquerdo arrancado, ele ficou próximo a caminhonete e o rapaz cerca de dez metros distante. O passageiro teve fratura exposta na perna esquerda e um dedo da mão arrancado. Os dois foram socorridos por uma ambulância da cidade e levados para o Hospital de Pronto-Socorro, de lá foram transferidos com urgência para o Hospital "João XXIII", em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, os dois têm envolvimento com tráfico, direção perigosa, dirigir sem habilitação e outras ocorrências. O carona havia deixado uma casa de correção para menores há uma semana.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras