Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/01/2011 07:01 - Atualizada em: 02/11/2011 11:32
Clientes dormem na fila a espera da mega promoção do Magazine Luíza de Lavras
Muita gente dormiu na porta do Magazine Luíza, em Lavras, para aproveitar a tradicional super queima, que chega a dar descontos de até 70%.

     

Wilson Francisco Firmino e Luzia Maria das Graças Ferreira, que garantiram, respectivamente, o primeiro e o segundo lugar na fila da promoção deste ano. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A tradicional promoção de estoque da rede Magazine Luiza já faz muita gente esperar na fila. Em Lavras, teve gente que chegou às 3h40 de quinta-feira, dia 6, e ficou na porta da loja a espera da hora da liquidação, que está acontecendo desde as 6h da manhã de sexta-feira, dia 7. Tudo para garantir uma pechincha.

Os descontos, de acordo com a loja, chegarão a até 70%, motivo que animou Wilson Francisco Firmino, o primeiro da fila na loja de Lavras. Mas ele não estava só, pouco depois que chegou, foi a vez de Luzia Maria das Graças Ferreira, que estava na porta da loja, na rua Francisco Salles, desde as 5h da manhã de quinta-feira.

Dona Luzia disse que há cinco anos repete este ritual e que sua casa tem hoje tudo que ela sempre sonhou, tudo conseguido desta forma: na liquidação Magazine Luíza. Wilson Francisco Firmino, o primeiro da fila, contou que sempre chega entre os primeiros, ele também repete este ritual há anos, primeiro foi para marcar o lugar para parentes, mas hoje é para ele mesmo.

Passava de 23h de quinta-feira, quando a reportagem do Jornal de Lavras foi até a porta da loja registrar o movimento, já estavam na fila 27 pessoas e muitas já estavam dormindo. Nem o forte temporal que desabou durante a noite desanimou as pessoas da fila, elas se escondiam como podiam da chuva, mas garantia o lugar na loja.

"Quero comprar uma televisão de 42 polegadas, destas sem tubo de imagem, da tela fininha, por isso fico aqui debaixo de chuva, se for preciso", contou a dona de casa Helena Nogueira, da cidade de Itutinga, que veio a Lavras somente para participar da mega liquidação.

Os descontos da liquidação chegam até 70%, são vendidos produtos de mostruário e outros, como panelas de pressão, que as vezes chegam a custar até R$ 8, liquidificadores, torradeiras, louças e outros.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras