Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/06/2016 14:21 - Atualizada em: 07/06/2016 17:40
Em cinco dias, seis ônibus da Autotrans foram depredados em Varginha
Os ônibus da Autotrans estão sendo alvos de ataques naquela cidade

Autotrans também é concessionária do serviço de transporte urbano em Lavras (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma onda de ataques a ônibus circulares em Varginha tem preocupado as autoridades daquela cidade, em apenas cinco dias seis ônibus foram depredados. Vale lembrar que em 2014 um ônibus foi totalmente destruído por ação criminosa, ele foi incendiado e uma funcionária da empresa que trabalhava na cobrança das passagens ficou gravemente ferida.

A empresa de ônibus Autotrans é a concessionária do transporte coletivo naquela cidade, como em Lavras. Com os ataques aos circulares a empresa informou que teme pela integridade física dos funcionários e dos passageiros e que já comunicou às autoridades responsáveis pela segurança pública sobre essa situação na cidade.

A Autotrans divulgou ainda que, além do prejuízo financeiro, os atos de vandalismo podem interferir na prestação do serviço, principalmente em horários de mais movimento, porque além da redução da frota, fica difícil substituir um ônibus danificado por outro a tempo de não comprometer os horários das linhas. 

Desde quarta-feira, dia primeiro, que o valor da passagem naquela cidade subiu de R$ 3 para R$ 3,30, um aumento de 10%. É prematuro atribuir os ataques ao reajuste uma vez que, segundo a Polícia Militar, as causas para estes ataques ainda estão sendo apuradas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras