Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/06/2016 21:08 - Atualizada em: 06/06/2016 23:54
Menor é apreendido em Lavras com motocicleta furtada, arma e balança de precisão
Menor furta motocicleta e PM encontra arma e balança de precisão na casa do adolescente

Imagem ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem um menor envolvido com roubo e tráfico de entorpecentes. Os policiais chegaram até ele depois de receberem informações de que um menor que morava na Vila Bandeirantes estaria de posse de uma motocicleta que foi furtada no dia 2, quinta-feira.

Os policiais foram até a residência do menor e, em contato com sua mãe, ela autorizou a entrada dos policiais na casa, além de acompanhar os trabalhos dos militares durante todo o tempo da permanência deles na casa. O menor demonstrava muito nervosismo e fazia de tudo para que as buscas fossem encerradas.

Em dado momento. os policiais encontraram uma arma calibre 22 descarregada, uma balança de precisão e as chaves de uma motocicleta. O menor não quis falar nada sobre as chaves, mas uma denúncia anônima levou os policiais a um terreno próximo à residência do menor onde foi encontrada a motocicleta Yamaha Lander, furtada em Lavras.

Diante das evidências ele acabou confessando o roubo do veículo e a propriedade do material encontrado em sua casa. Ele foi apreendido e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran, onde ficou à disposição das autoridades e posteriormente à devolução ao seu proprietário. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras