Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/06/2016 14:40 - Atualizada em: 06/06/2016 19:35
Fábio Cherem (PSD) participou da posse de Scolforo e Édila - veja fotos
Fábio Cherem (PSD) representou a ALMG na solenidade de posse do reitor José Roberto Scolforo e vice-reitora Édila Vilela de Rezende Von Pinho

Deputado lavrense prestigiou solenidade de posse do reitor, vice-reitora e diretoria executiva da Universidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O deputado estadual Fábio Cherem (PSD) participou da solenidade de posse da nova diretoria executiva da Universidade Federal de Lavras (Ufla), na noite de quinta-feira, dia 2, no Salão de Convenções. O parlamentar lavrense representou a Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) na mesa solene e único convidado a discursar durante o evento.

A cerimônia na Ufla teve início com a posse da vice-reitora, professora Édila Vilela de Rezende Von Pinho, que em seu pronunciamento agradeceu o trabalho colaborativo de todos os servidores e considerou que a soma das conquistas cotidianas é sempre em prol da comunidade. "Que os resultados esperados com o trabalho de todos sejam alcançados para o bem desta universidade", destacou.

A solenidade marcou também a entrega dos certificados de posse aos membros da nova equipe de gestão da Ufla, que além do reitor e vice-reitora, é composta pela chefe de gabinete, pró-reitores, assessores, diretores e coordenadores de setores ligados às pró-reitorias, coordenadores de cursos de graduação, de programas de pós-graduação e pelos chefes de departamentos.

Durante seu pronunciamento, o reitor José Roberto Scolforo destacou que o envolvimento de todos será fator primordial para que a Ufla continue avançando em todos os sentidos, mesmo em tempos de grandes dificuldades.  "Estamos motivados para romper os desafios e não tenho dúvida de que essa equipe, com o comprometimento de toda a comunidade, será capaz de deixar uma marca de grandes evoluções no ensino, pesquisa, extensão, inovação e gestão pública, lastreada nos princípios de solidariedade e amor ao próximo", enfatizou.

Falando à comunidade acadêmica, que lotou o Salão de Convenções, o deputado Fábio Cherem destacou a importância de se preservar a história de conquistas de uma instituição centenária como a Universidade Federal de Lavras. "Quero chamar a atenção da importância das boas tradições que se consolidam ao longo do tempo trazendo progresso e referência para a sociedade. A Ufla é uma dessas boas tradições. E faz isso de uma forma democrática através da escolha de seus dirigentes. A posse é um momento de anunciação para a comunidade acadêmica dessas novas referências, e ratifica para quem toma posse suas novas e importantes responsabilidades", lembrou o deputado.

Fábio Cherem concluiu seu discurso com uma citação: "Deus não escolhe os capacitados. Capacita os escolhidos". Desta forma, a Ufla, que capacita tantas pessoas para prestar os seus serviços para a comunidade, é parte integrantes da obra divina. Que Deus abençoe a comunidade acadêmica e também os seus novos dirigentes, para que prosperem cada vez mais. Parabéns a todos", finalizou o deputado Fábio Cherem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras