Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/06/2016 08:23 - Atualizada em: 06/06/2016 10:54
Lavras terá concerto de harpa, o "instrumento dos anjos"
Concerto inédito em Lavras e região, com a harpista holandesa Giselle Boeters

Giselle Boeters, harpista da Filarmônica de Minas Gerais (Foto: Minas Cultural)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Associação Para a Promoção à Arte e Cultura (Aproac) e a Academia Lavrense de Letras (ALL), vão trazer em Lavras um recital inédito, um recital de harpa, com a musicista holandesa Giselle Boeters, harpista da Filarmônica de Minas Gerais. O concerto terá a participação especial da flautista Salomé Viegas e da soprano Elisabete Mendonça.

A harpa e a flauta são os instrumentos mais antigos do mundo, a harpa é um dos instrumentos mais caros, talvez seja por isso que este tipo de concerto é raro, em Lavras e na região ele é inédito. A harpa é conhecida como o "instrumento dos anjos", mas ela não é apenas um instrumento "angelical", pode tocar todo tipo de música. 

O concerto será realizado no Salão de Convenções do Serema Palace Hotel, os ingressos são limitados e ao custo de R$ 20, eles poderão ser encontrados na Mineira Musical, na rua Francisco Salles, e na Santa Villa, na Getúlio Vargas.

O evento, que será realizado no dia 19, às 18h, tem o apoio da Aproac, Academia Lavrense de Letras, Centro Musical "Edgar Willens", Serema Palace Hotel e Mineira Musical.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras