Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 06/01/2011 17:40 - Atualizada em: 02/11/2011 11:04
Engenheiro que disse ter sido discriminado pela Ufla volta a manifestar
Ele voltou a se manifestar, desta vez na praça Augusto Silva, bem no centro da cidade, e sua manifestação está chamando a atenção.

     

    Erlei Moreira volta a manifestar contra a decisão da Ufla, desta vez na praça  Augusto Silva. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O engenheiro Erlei Moreira, 65 anos, entrou em greve de fome depois que teve sua proposta de Mestrado recusada pela Universidade Federal de Lavras (Ufla), ele iniciou o movimento no dia 8 do mês passado. Ele alegou que foi preterido pela instituição por várias razões, mas a principal delas é por ser idoso.

Erlei disse que interrompeu a greve de fome porque recebeu a informação que seu caso seria estudado. Ele disse que foi chamado para um entendimento, mas foram concedidos a ele apenas dez minutos para expor sua idéia. Ele queria fazer mestrado e doutorado para desenvolver pesquisas na área de inovação, disse também que havia desenvolvido um inovador conhecimento no combate ao stress organizacional, que traz grandes prejuízos ao país.

Segundo Erlei, sua proposta foi negada sem uma justificativa convincente. Ele disse que a Ufla apresentou uma proposta para que aceitasse trocar para a área de marketing, o que ele não aceitou. Erlei disse que informou ao Ministério Público Federal, através da Procuradoria da República em Minas Gerais sobre o ocorrido.

Diante do impasse, ele voltou a promover mais uma manifestação, desta vez na praça principal da cidade, e ao que parece, está surtindo mais efeito, já que todo mundo pára para ler um banner que foi estrategicamente colocado ao seu lado e, para chamar mais ainda a atenção, Erlei colocou um nariz de palhaço.

Se você quiser conhecer a história do engenheiro Erlei Moreira, ele disponibilizou na internet todos os detalhes sobre sua decisão no site: www.erlei.com.br.

 

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras