Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/06/2016 10:39 - Atualizada em: 05/06/2016 14:43
Ana Luíza, representante de Lavras, foi eleita Rainha da Expocafé 2016 - veja fotos
Ela foi Rainha do Lavras Rodeo Festival em 2015 e agora ostenta o título de Rainha da Expocafé e Girl Coffee International 2016

Ana Luiza, de Lavras, posando já como Rainha da Expocafé 2016, ao lado das Princesas 2016 e da Rainha 2015. Ana Luiza usa acessórios Marfim Turquesa, marca que a patrocinou (Fotos: Márcio Brito)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Expocafé, o maior evento do agronegócio café no Brasil, realizada anualmente em Três Pontas, no Sul de Minas, elegeu na noite de ontem, sábado, dia 4, a sua rainha. O concurso Rainha da Expocafé e Girl Coffee International foi realizado no Clube Serrote, em Três Pontas, promovido pela Wofse Produções.

Nove garotas concorreram ao título: Natália Azevedo, de Belo Horizonte; Bárbara Martins, da Grande Belo Horizonte; Layane Araújo, de Ibiá; Bruna Rezende, de Varginha; Maria Cláudia, de Santana da Vargem; Sharlleny de Bem, de Machado; Abélica Santos, de Boa Esperança, Antonielly Amanda, de Três Pontas e Lavras foi representada pela modelo Ana Luíza Mesquita Rodrigues.

Ao final do concurso, os jurados elegeram a modelo lavrense Ana Luíza Mesquita Rodrigues como Rainha da Expocafé e Girl Coffee International. As candidatas de Varginha e Machado ficaram com os títulos de princesas.

Além do título, Ana Luíza recebeu uma premiação em dinheiro de R$ 5 mil, as duas outras classificadas em segundo e terceiro lugares, receberam R$ 2,5 mil cada.

Ana Luiza foi patrocinada pela Marfim Turquesa, marca lavrense de acessórios, e recebeu apoio de outras empresas lavrenses ligadas à área da estética e beleza. Ela tem 19 anos, 1,73m de altura, é modelo, foi eleita Rainha do Rodeio 2015 e é estudante de veterinária da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Logo após ser coroada, manifestou: "Não existem palavras que possam expressar minha felicidade. Espero representar bem esse título Rainha Expocafé e Girl Coffee Internacional".

Na próxima semana, nos dias 8, 9 e 10, será realizada em Três Pontas a Expocafé, um dos maiores eventos cafeeiro do mundo e o maior do Brasil, com a presença da modelo lavrense Ana Luíza.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras