Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/06/2016 23:23 - Atualizada em: 05/06/2016 13:00
Neste domingo é comemorado em todo o mundo, o Dia Mundial do Meio Ambiente
A criação desta data teve como objetivo principal a conscientização da população mundial sobre os temas ambientais

Foto: Ronaldo Viana

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Amanhã, domingo, dia 5 de junho, é o Dia Mundial do Meio Ambiente, a data foi recomendada em 1972 pela Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, realizada em Estocolmo, na Suécia. Já se passaram 44 anos e muito foi feito, isso é inegável, mas muito deixou de ser feito e agora estamos sentindo os efeitos.

Tendo em vista o acentuado crescimento dos problemas ambientais em nosso planeta, muitos pontos merecem ser revistos tanto pelos governantes quanto pela população para que os impactos sejam diminuídos. Essas mudanças dependem de cada um, bastando mudar alguns hábitos, coisas simples, como reduzir o consumo de água, de energia elétrica, separar o lixo e dar a ele o destino correto - o descarte inadequado do lixo é um problema extremamente sério.

Em Lavras existe a coleta seletiva, ela é realizada pela Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis (Acamar), por isso, dar o destino correto ao nosso lixo, em Lavras, depende apenas de um simples gesto nosso, de nossa boa vontade. Se nada for feito para mudar o modo como vivemos atualmente, podemos, inclusive, comprometer seriamente a nossa sobrevivência.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras