Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 06/01/2011 16:34 - Atualizada em: 06/01/2011 19:25
Sexta edição da Revista Ideia já está circulando desde dezembro - veja versão online
Desde dezembro que a Revista Ideia, da agência Ideia Brasil Publicidade, está circulando. Esta é a sexta edição que tem também uma versão online.

     

        Revista Ideia!

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Já está circulando a sexta edição da Revista Ideia!, editada pela agência Ideia Brasil. A cada edição a revista se supera e conquista mais leitores e admiradores. A revista traz em suas páginas esporte radical, cultura, turismo, educação, tecnologia, game, saúde e tudo que interessa ao leitor que gosta de ficar bem informado.

O que mais chama a atenção é a qualidade gráfica da Revista Ideia!: impressão bem definida e uma diagramação que prende a atenção de quem a folheia.

Nesta sexta edição, a edição de Natal, os editores estão anunciando um concurso de fotografia, será o Primeiro Concurso Fotografia Ideia Brasil.

A Agência conseguiu um feito extraordinário: editar uma revista jovem que agrada a todas faixas etárias, um feito que somente uma boa agência com bons profissionais e com ideias inovadoras consegue. Isso é bom para quem lê e melhor ainda para os anunciantes, que tem garantido o retorno de seu investimento naquela revista.

Para os internautas, a Ideia Brasil tem a versão online em seu site, com tudo que a revista impressa tem, até mesmo o barulhinho de passagem de páginas. Confira esta versão clicando aqui.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras