Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 03/06/2016 17:29 - Atualizada em: 03/06/2016 22:08
Alguns bairros e centro de Lavras ficarão sem água na segunda e quarta-feira
A interrupção do fornecimento de água é para a realização dos serviços de manutenção preventiva no sistema

Imagem ilustrativa extraída do blogsalaojuazeiro

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) divulgou nota informando que na segunda-feira, dia 6, vai interromper o fornecimento de água do bairro Belizandra, da região central da cidade, entre as ruas Delfino de Souza e Francisco de Andrade, do Condomínio Flamboyants, Jardim das Acácias, Jardim Fabiana, Jardim Glória, Klintiana, Parque dos Ipês e Vila São Francisco, em Lavras.

A interrupção do fornecimento de água é para a realização dos serviços de manutenção preventiva no sistema de distribuição de água da cidade. A nota da Copasa justifica a medida como sendo necessária para garantir a qualidade da água fornecida à população. A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente no decorrer da tarde de segunda-feira. 

Já na quarta-feira, dia 8, será interrompido o fornecimento de água dos bairros Aeroporto, Artur Bernardes, Belvedere, Bicame, Bocaina II, Caminhos da Serra, Condomínio Montserrat, Condomínio Província di Lucca, Costa Pinto, Cruzeiro do Sul, João Ribeiro, Paulo Menicucci, Jardim das Magnólias II, Jardim Floresta, Parque Bocaina, Pedro Silvestre, Planalto, Portal da Serra, Santa Efigênia, Serra Verde, Serrinha, Tipuana II, Tipuana e Vila Vera Cruz para a execução do mesmo procedimento. A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente no decorrer da tarde de quarta-feira.

A Copasa alerta também para a economia de água que os consumidores destes locais devem fazer nos dias da realização das obras, para evitar transtornos e incômodos. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras