Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/06/2016 16:10 - Atualizada em: 04/06/2016 23:23
CRAS de Cana Verde pede ajuda para encontrar família de um idoso que está naquela cidade
Em Cana Verde ele está sendo amparado, mas o objetivo das autoridades é encaminhá-lo de volta aos seus familiares

Homem que diz se chamar Ronaldo Vilela, que perdeu uma filha em acidente automobilístico e que é formado em engenharia na Ufla

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), da cidade de Cana Verde, entrou em contato com a reportagem do Jornal de Lavras solicitando auxílio para poder ajudar um idoso que está naquela cidade há mais de 15 dias, ele não tem moradia e não tem nenhum familiar que possa ampará-lo na cidade.

Ele evita falar sobre sua vida e sua história, mas chegou a dizer que perdeu uma filha em um acidente de automóvel, disse também que é formado em engenharia na antiga Escola Superior de Agricultura de Lavras (Esal), hoje Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Segundo ele, seu nome é Ronaldo Vilela, porém, a equipe do CRAS tentou localizar familiares do idoso, mas não conseguiu, por isso, recorreu ao Jornal de Lavras para publicar sua fotografia na expectativa de que alguém o reconheça e o ajude.

Em Cana Verde ele está sendo amparado, recebe ajuda, mas o objetivo das autoridades é encaminhá-lo de volta aos seus familiares ou às pessoas que possam ajudá-lo, pessoas que o conhecem e sabem de sua história. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras