Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 06/01/2011 12:10 - Atualizada em: 06/01/2011 16:34
Fernando Ângelo fará show em Luminárias no sábado
Ele tratava de coisas sérias, era um dos melhores repórteres da Globo e, agora, só trata de fazer os outros rirem - ele é Fernando Ângelo.

     

        Fernando Ângelo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Ele foi um dos melhores repórteres da Rede Globo de Televisão, sua imagem era associada aos grandes telejornais dos horários nobres da maior emissora do Brasil e, de repente, jogou tudo para o ar e resolveu ser imitador e humorista. Ele é Fernando Ângelo.

Se na época do telejornalismo ele agradava e fazia sucesso, a nova versão - "imitador e humorista" - não deixou a desejar. Fernando Ângelo pode ter sumido da telinha, mas é presença marcante nos palcos dos teatros brasileiros.

Exímio imitador, Fernando Ângelo não deixa ninguém ficar sério nem por um minuto. Seus shows são muito elogiados pela crítica especializada. Ele estará na região no sábado, dia 8, e todos terão a oportunidade de conferir no D'Arte Café em Luminárias.

O show terá ainda uma preliminar a partir das 21h, com Wanderson Lopes e, às 22h30, Fernando Ângelo. Reserva de mesas pelo telefone: 9881-0597.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras