Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/05/2016 15:44 - Atualizada em: 31/05/2016 18:58
Assaltantes batem em vítima e levam seu dinheiro, assalto foi na zona rural de Lavras
Homem perde dinheiro, é ameaçado de morte e agredido por três assaltantes armados

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem que pilotava uma motocicleta foi alvo de assalto às 9h15 da manhã de ontem, segunda-feira, dia 30. Ele seguia pela estrada rural sentido Comunidade do Funil quando, ao passar próximo a um barranco, foi surpreendido por três homens encapuzados e armados, que saíram de uma mata existente no local.

A vítima ainda tentou acelerar a motocicleta, mas foi impedido por dois dos três homens que apontaram a arma para ele e ordenaram sua parada. Os assaltantes gritaram: "perdeu! perdeu! perdeu!, dá a bolsa", os assaltantes passaram então a desferir coronhadas na cabeça da vítima e gritavam para ele se manter de cabeça baixa, não olhar para eles senão morreria.

Os três homens pegaram a bolsa da vítima que continha a quantia de R$ 1.420 em dinheiro e uma folha de cheque de R$ 1.384. De posse da bolsa, os assaltantes ainda pegaram a chave da ignição da motocicleta, em seguida, subiram pelo barranco e voltaram para a mata de onde saíram, desaparecendo em seguida.

A vítima voltou a pé até o alto da Cohab e acionou a Polícia Militar, disse que os três assaltantes estavam encapuzados e por isso não os reconheceu, mas que eles tinham um timbre de voz de adolescentes. Sobre as armas de fogo, ele contou que observou apenas um revólver pequeno prateado e que as demais armas não conseguiu ver.

Policiais militares realizaram uma busca pela região e encontraram a bolsa levada pelos assaltantes, dentro dela havia alguns papéis sem importância, mas sem o dinheiro e a folha de cheque. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras