Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/01/2011 22:39 - Atualizada em: 06/01/2011 10:06
Corpo de ex-miss atrasa e chega a Minas um dia depois
Corpo de ex-miss Valéria Naime chega a Minas Gerais com um dia de atraso e sepultamento será na quinta-feira, em Nepomuceno.

     

        Valéria Vitor Naime

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A jovem Valéria Vitor Naime, 26 anos, que morreu na noite de segunda-feira, dia 3, em Jequié (BA), vítima de um acidente automobilístico, deveria ter chegado a Nepomuceno para ser sepultada na noite de terça-feira, dia 4, porém, devido a problemas de liberação do corpo associada às dificuldades de transportes em decorrência do tempo, o corpo só chegou àquela cidade na noite de quarta-feira e será sepultada na quinta-feira.

Valéria Vitor Naime foi miss Lavras em 2002 e ficou entre as 10 finalistas do concurso de Miss Minas Gerais. Ela era casada e tinha uma filha de apenas 10 meses. Ela, seu esposo e a filha voltavam para Salvador, onde moravam, depois de passarem as festas de fim de ano em Nepomuceno e Lavras.

A viagem foi interrompida a 100 quilômetros de Salvador, quando Valéria, que dirigia o automóvel, entrou num posto de gasolina para abastecer, quando foi surpreendida por outro veículo que trafegava na contra-mão e em alta velocidade.

O marido teve as duas pernas quebradas e a criança apenas escoriações pelo corpo, ambos não correm risco de morte. Valéria era filha do ex-vereador Vicente Naime de seu primeiro casamento.  

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras