Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 31/05/2016 20:40
Taça EPTV de Futsal: equipe lavrense está nas quartas de final
Atletas lavrenses do futsal, sob o comando do técnico Wladimir, avançaram na Taça EPTV e já estão nas quartas de final

Equipe lavrense de futsal, o LTC/Lavras, que já está entre as 8 finalistas da Taça EPTV. (Foto: LTC)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um dos campeonatos de futsal mais disputados no Sul de Minas é a Taça EPTV, a competição teve início no dia 23 de abril e o primeiro jogo foi em Andradas, quando a equipe daquela cidade disputou contra a equipe de Congonhal. A equipe anfitriã derrotou a visitante por 10 a 1, no jogo de abertura da Taça EPTV.

Ao todo foram 38 equipes inscritas divididas em 12 grupos e a equipe lavrense, o LTC/Lavras, sob o comando do técnico Wladimir Luz Andrade, ficou no grupo 7, com Carmo da Cachoeira e Três Corações.

Das 38 equipes, 24 avançaram para a segunda fase do campeonato e Lavras foi uma delas. A equipe sob o comando do técnico Wladimir jogou e derrotou as equipes de Cabo Verde e Itamonte. À medida que acontecem as disputas entre as equipes, as que perdem são eliminadas e o campeonato afunila.

Na quinta-feira, dia 2, será realizada uma disputa entre as equipes de Cássia e Campanha, já valendo para as quartas de final, e o vencedor deste jogo enfrenta a equipe lavrense, que já teve sua classificação garantida ao derrotar a equipe de Itamonte, no ginásio "Fernando Lima Dias", no Lavras Tênis Clube (LTC), na noite de ontem, dia 30, pelo placar de 6 a 3.

Das 38 equipes restam apenas 8 e a equipe comandada pelo técnico Wladimir é uma delas. O técnico da equipe lavrense tem um histórico de vitórias e conquistas, este ano ele já conquistou o hexacampeonato de futsal dos Jogos Escolares de Lavras, com a equipe do CNEC. A Taça EPTV já foi conquistada pela equipe lavrense em 2006, e já foi vice-campeã três vezes: 1989, 1996 e 1999.

Segundo o técnico Wladimir, ele está fazendo uma preparação especial com os atletas, já que se ganhando a próxima partida estará na semifinal e mais uma vez colocando o futsal lavrense em destaque.

Ainda de acordo com Wladimir, os jogadores estão ficando mais experientes à medida que a competição avança, eles têm apresentado um futsal de muita qualidade, apesar de serem novos. Os atletas que estão sob o comando do técnico e que poderão mais uma vez colocar Lavras em destaque nesta modalidade esportiva são: Cleber, Pedro Viana, Gabriel, Vinicius, Pavão, Roni, Tom, Chaves, Pedrinho, Peterson, Luquinha e Adelino.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras