Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/05/2016 14:30 - Atualizada em: 31/05/2016 15:44
Homens armados assaltam ônibus de sacoleiros na BR-381, no Sul de Minas
Passageiros seguiam de Montes Claros, no Norte de Minas, para São Paulo quando o veículo foi abordado por homens armados

Imagem do primeiro assalto a ônibus de sacoleiros na BR-381, em Lavras, em março deste ano. (Foto: PRF)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um ônibus com placas de Montes Claros que levava sacoleiros daquela cidade, no Norte de Minas, para compras no Brás, em São Paulo, foi assaltado na madrugada de hoje, terça-feira, dia 31, na rodovia Fernão Dias, a BR-381, em Três Corações, no Sul de Minas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava 42 passageiros e foi abordado por um Honda Civic no km 740, sentido São Paulo. Quatro homens armados entraram no veículo, roubando dinheiro e outros pertences das vítimas, em seguida, fugiram.

Ainda de acordo com a PRF, os criminosos abandonaram dois veículos na pista contrária, sendo o Honda Civic e um Siena, que foram usados na ação criminosa. Eles teriam escapado em outros carros não identificados. Os federais pediram ajuda para a Polícia Militar para realizar buscas nas cidades de toda região, mas os assaltantes não foram localizados.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da cidade de Três Corações. As vítimas do assalto seguiram viagem para São Paulo.

Este foi o segundo assalto a ônibus de sacoleiros na região em pouco mais de dois meses, o primeiro aconteceu no dia 14 de março, no município de Lavras. O ônibus saiu de Betim e seguia pela BR-381 para São Paulo, levando 44 sacoleiros daquela cidade para compras no bairro do Brás, em São Paulo. Por volta de 21h o ônibus foi fechado por um veículo próximo a Lavras e quatro homens encapuzados e armados invadiram o veículo e mandaram o motorista seguir viagem. Na altura do KM 748, já na cidade de Três Corações, eles desembarcaram e fugiram no carro que dava cobertura ao assalto, levando dinheiro, celulares entre outros pertences dos passageiros. Os suspeitos ainda jogaram fora as chaves do ônibus.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras