Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/05/2016 11:21 - Atualizada em: 30/05/2016 14:00
Nárcio Rodrigues (PSDB) foi preso em BH na manhã desta segunda-feira
Político influente do PSBD mineiro, Nárcio Rodrigues foi também secretário de Estado do governador Antônio Anastasia

Ex-secretário de Estado Nárcio Rodrigues (PSDB) vai ser transferido para o Ceresp ainda hoje (Foto: PSDB de Minas)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 30, em Belo Horizonte, numa operação conjunta da Polícia Federal, Polícia Militar e Ministério Público, o ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia Nárcio Rodrigues (PSDB). Nárcio é pai do deputado federal Caio Nárcio.

Além de Nárcio Rodrigues, foram presos mais seis pessoas e as informações, que não são oficiais, apontam que a operação de hoje investiga desvio de recursos públicos que somam R$ 2 bilhões. O ex-secretário está preso na sede do Ministério Público estadual, no Bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Federal, ele e os demais presos devem ser transferidos ainda hoje para o Ceresp. Não há informações ainda sobre qual unidade da capital deve receber os presos da operação da manhã desta segunda-feira. 

A identidade dos outros presos ainda não foi revelada, assim como os motivos das demais prisões. A operação, batizada de  Aequalis, cumpriu 16 mandados de busca e apreensão em Belo Horizonte e  Frutal, no Triângulo, cidade natal de Nárcio. Nárcio Rodrigues foi secretário do ex-governador Antônio Anastasia e é muito ligado ao ex-governador Aécio Neves. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras