Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 29/05/2016 19:26 - Atualizada em: 30/05/2016 10:25
Tio e sobrinho foram sepultados em Minduri sob clima de grande comoção
Os pouco mais de 4 mil moradores de Minduri estão comovidos com a tragédia que aconteceu na cidade

Tio e sobrinho foram sepultados na manhã deste domingo no cemitério da cidade que tem pouco mais de 4 mil habitantes. Fotos: Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O acidente na tarde de ontem na Chapada das Perdizes, em Minduri, chocou não apenas os moradores daquela cidade, mas toda a região e repercutiu na imprensa mineira. Emanuel Menezes Gomes, de 26 anos, e seu sobrinho Heitor Gomes Vilela Alves, de 11 anos, faziam trilha e morreram depois de despencar de um desfiladeiro de 40 metros.

Testemunhas contaram que o garoto, que pilotava uma mini moto, se desequilibrou e caiu. Desesperado, o tio tentou salvá-lo, mas também caiu, o precipício era coberto por copas de árvores e vegetação nos paredões de pedra, não foi possível localizá-los de cima de onde eles caíram, foi preciso abrir caminho com facões na mata fechada.

O acidente aconteceu às 17h e os corpos foram resgatados à noite, por volta de 23h30. De acordo com o Pelotão de Bombeiros de São Lourenço, que atende as ocorrências naquela cidade, o grupo de motociclistas era formado por cinco pessoas. Além dos bombeiros, o resgate mobilizou a Polícia Militar, familiares das vítimas e moradores. O local da queda era de difícil acesso e foi preciso usar veículos 4x4 para circular na chapada. Segundo os bombeiros, parentes de Emanuel e Heitor, pai e avô da criança, conseguiram chegar às vítimas pela mata, mas eles já estavam sem vida. Os corpos foram içados até o topo do local e entregues à funerária.

Na manhã deste domingo, os dois foram sepultados no Cemitério Municipal de Minduri, cidade com pouco mais de 4 mil habitantes, com grande acompanhamento. A comoção tomou conta do lugar e muitas homenagens foram feitas aos dois por amigos e conhecidos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras