Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 26/05/2016 22:43 - Atualizada em: 27/05/2016 10:43
Jeep Troller capota na Serra da Boa Esperança e uma pessoa morre
Acidente com jipeiros na tarde desta quinta-feira em Boa Esperança mata uma pessoa e fere duas

Jeep capota e desce a Serra da Boa Esperança, uma mulher foi projetada para fora e o veículo passou sobre ela (Foto: TV Boa Esperança)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um Jeep Troller 4X4, com placas de Belo Horizonte, capotou diversas vezes no Parque Serra da Boa Esperança, por volta de 14h, o acidente aconteceu nesta quinta-feira, dia 26. Uma mulher, que foi identificada como Patrícia, morreu. Ela foi projetada para fora do veículo durante a capotagem e o veículo passou sobre ela. Dois homens - o motorista, que era casado com a vítima que morreu e outro homem que estava no veículo - ficaram feridos, eles foram resgatados por um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Segundo um morador da região, os três pararam o Jeep e o motorista perguntou se alguém já havia subido a serra de Jeep, eles foram informados que não, e o motorista disse que seria então o primeiro. Ainda de acordo com o morador, eles tentaram subir, mas o Jeep voltou de ré e mais uma vez tentaram e foram até o alto. Lá tiraram fotografias e quando embarcaram no veículo e o colocaram em movimento, o Jeep começou a série de capotagem.

Trilheiros de motocicletas foram os primeiros a chegar e prestar socorro às vítimas, eles ligaram para os Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras