Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/05/2016 12:05 - Atualizada em: 26/05/2016 17:14
Solidariedade: Lavras Rodeo Festival arrecada toneladas de alimentos - veja fotos
Venda do Ingresso Solidário arrecadou toneladas de alimentos que foram entregues a Comunidade Eterna Misericórdia

Marinho Benassi fez a entrega simbólica das toneladas de alimentos arrecadados com o Ingresso Solidário (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O empresário Marinho Benassi esteve na tarde de terça-feira, dia 24, na sede da Comunidade Eterna Misericórdia para fazer a entrega oficial dos alimentos arrecadados com a venda do Ingresso Solidário do Lavras Rodeo Festival. Os alimentos são arrecadados durante a venda de ingressos da maior festa do gênero do Sul de Minas, foram arrecadadas toneladas de alimentos.

Além dos alimentos do Ingresso Solidário, a Comunidade Eterna Misericórdia recebeu também doação em dinheiro feita no Rodeio do Bem, que consiste num desafio feito aos empresários presentes ao evento, em doar quantia em dinheiro para àquela casa de acolhimento. Com os recursos recebidos deste ano será construído um refeitório na Comunidade.

De acordo com o fundador da instituição, Bruno Souza Nogueira, a Comunidade Eterna Misericórdia alavancou depois da ajuda do Lavras Rodeo Festival, todos os anos aquela instituição de acolhimento toma um impulso com os recursos conseguidos através do Rodeio do Bem.

O coordenador da Comunidade Eterna Misericórdia, Renê Maciel da Silva, recebeu, simbolicamente, os alimentos das mãos do empresário Marinho Benassi, ele ressaltou a ajuda que aquela instituição tem recebido durante as realizações das últimas edições do Lavras Rodeo Festival. Renê falou que são tantos alimentos, que a Comunidade divide com as demais entidades filantrópicas de Lavras e que todas acabam sendo beneficiadas com a realização da maior festa do Sul de Minas. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras