Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/01/2011 08:29 - Atualizada em: 05/01/2011 18:17
Duas mortes; duas saudades imensas: Mariinha Narciso e João Marcos de Miranda

     

Dr. João Marcos de Miranda, Farmacêutico Bioquímico, que faleceu no primeiro dia de 2011 (Foto de família). Abaixo, Mariinha Narciso, que faleceu no final de 2010 (Foto: Jornal de Lavras)

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os lavrenses ainda chocados com a notícia da morte, no apagar das luzes de 2010, da professora Maria Aparecida Narciso, a Mariinha Narciso ou Mariinha da Padaria Xodó, como era conhecida em Lavras, foram surpreendidos com a notícia da morte do farmacêutico bioquímico João Marcos de Miranda, 64 anos, ainda mais nas circunstâncias que aconteceu: ele comemorava a passagem de ano com a família quando foi acometido supostamente por um infarto.

Tanto Mariinha Narciso quanto João Marcos de Miranda eram pessoas respeitadas e admiradas pela população. Mariinha por seu passado na educação e por sua alegria e bom humor contagiante. João Marcos por seu profissionalismo e seu caráter. Ambos conquistaram a admiração de todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com eles.

João Marcos de Miranda foi um dos fundadores do Hemocell Laboratório de Análises Clínicas - antigo Laboratório Vaz Monteiro – que foi fundado através de seu trabalho juntamente com o médico Jesus Vilhena Reis.

Quando o médico Jesus Vilhena Reis morreu no dia 5 de dezembro de 1982, o farmacêutico bioquímico João Marcos de Miranda assumiu sozinho o laboratório. Seu filho, João Marcos de Miranda Júnior, agora herdou do pai a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho.

Os familiares do farmacêutico bioquímico João Marcos de Miranda, sensibilizados com o apoio e o carinho recebidos do povo de Lavras, convidam a todos para a missa de sétimo dia que será realizada no dia 7, sexta-feira, às 19h na Igreja Matriz de Sant'Anna.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras