Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/05/2016 10:11 - Atualizada em: 26/05/2016 14:18
Coronel Guimarães assumirá direção do Presídio de Lavras
Indicado pelo deputado estadual Fábio Cherem (PSD), o coronel José de Oliveira Guimarães assumirá a direção do Presídio Estadual de Lavras

Fernando José de Oliveira Guimarães, ex-comandante do 8º Batalhão e ex-secretário Municipal de Defesa Social e Trânsito

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O ex-comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Lavras, e ex-secretário Municipal de Defesa Social e Trânsito, na administração do ex-prefeito Marcos Cherem, o coronel reformado José de Oliveira Guimarães, foi nomeado nesta quarta-feira, dia 25, para assumir a direção do Presídio Estadual de Lavras. A nomeação do coronel Guimarães foi uma indicação do deputado estadual Fábio Cherem (PSD).

O coronel Guimarães, quando foi comandante do 8º Batalhão se destacou como "homem de linha de frente", Guimarães diversas vezes deixou o gabinete para se juntar aos seus comandados em ações contra marginais.

Na Secretaria de Defesa Social e Trânsito, realizou também um bom trabalho, foi muito admirado e respeitado pelos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtran) e pelos funcionários daquela secretaria.

A posse do coronel José de Oliveira Guimarães na direção do Presídio Estadual de Lavras deverá ser marcada em breve, tão logo seja publicada a sua nomeação no Diário Oficial do Estado de Minas. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras