Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/05/2016 17:05 - Atualizada em: 25/05/2016 23:10
Concurso Rainha Expocafé tem candidata de Lavras, é Ana Luiza, a Rainha do Rodeio 2015
Ela foi Rainha do Rodeio do ano passado e agora disputa, contra 8 belas garotas, o título de Rainha da Expocafé

Ana Luíza é modelo e é detentora de alguns concursos de beleza. Na foto ela posou com acessórios da marca Marfim Turquesa, uma de suas patrocinadoras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os olhos dos empresários do agronegócio café estarão voltados para a cidade de Três Pontas nos dias 8, 9 e 10 de junho, isso porque aquela cidade será a capital nacional do negócio café, porém, antes da realização do maior evento cafeeiro do Brasil, a organização vai eleger a Rainha Expocafé, ela será escolhida entre nove belas garotas.

O Concurso Rainha Expocafé & Girl Coffee International 2016 será realizado entre os dias 2 e 5 de junho. As nove garotas concorrentes são representantes das seguintes cidades: Três Pontas, a cidade anfitriã, Ibiá, Varginha, Santana da Vargem, Machado, Boa Esperança, Grande Belo Horizonte, Belo Horizonte e Lavras, cidade de onde surgiu a ideia de se promover a Expocafé em Três Pontas.

A escolha da Rainha Expocafé começa efetivamente no dia 2, quando elas chegam à cidade. No dia 3 cumprem uma extensa agenda social e no dia 4, sábado, às 19h, no Clube Serrote, em Três Pontas.

Os lavrenses têm para quem torcer, é Ana Luíza Mesquita Rodrigues, que na noite do dia 17 deste mês passou a faixa de Rainha do Rodeio para Natália Salles. Ana Luíza é modelo e tem grande chance de ganhar este título de Rainha da Expocafé.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras