Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/01/2011 00:43 - Atualizada em: 05/01/2011 12:25
Prefeitura de Lavras quer fazer barulho no sábado
Prefeitura quer chamar a atenção para os perigos da dengue e, para isso, organizou uma manifestação ruidosa, que será realizada no sábado.

     

Em dezembro foi realizada uma passeata pelas ruas de Lavras; desta vez será realizada uma carreata para chamar a atenção para os perigos da dengue. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A dengue é uma ameaça constante e em nenhum momento pode-se descuidar; por esta razão, alertar a população tem sido uma preocupação das autoridades sanitárias. No sábado, dia 8, a Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo uma carreata para chamar a atenção de todos contra este perigo que nos ronda constantemente.

A Primeira Carreata "Em Guerra Contra a Dengue" sairá às 8h da porta da Prefeitura, na avenida Silvio Menicucci, ela seguirá até a portaria da Universidade Federal de Lavras (Ufla), em seguida, passará pela Vigilância Epidemiológica, na avenida Bueno da Fonseca, depois pela rua Dr. Gammon, passando em frente à Associação Atlética Ferroviária, ao PSF (Programa de Saúde da Família) "José Cicarelli Filho", seguindo até a praça Dr. José Esteves – a Praça da Estação.

A ruidosa carreata contornará a praça e subirá pela avenida Pedro Salles até a praça Augusto Silva, depois descerá pela Delfino de Souza e vai até a avenida Coronel Juventino Dias, no Jardim Glória. Do Jardim Glória, seguirá rumo ao bairro São Vicente, depois rua Toniquinho Pereira no sentido centro, entrando pela rua Chagas Dória, subindo em direção ao terminal rodoviário "Maurício Ornellas de Souza; depois seguirá para o bairro Cruzeiro do Sul, na rua Leon Jofre Avayou, travessa Tenente Santana de Abreu, rua Ouvidor Bustamante, rua Paulo de Oliveira Lima até o espaço cultural "João Pereira de Carvalho", a antiga Estação Costa Pinto. A carreta seguirá até o Colégio Tiradentes da Polícia Militar, entrará na rua Comandante Nélio rumo à escola estadual "Cinira de Carvalho". De lá ganhará a avenida Ernesto Matiolli.

 Os participantes desta manifestação contra a dengue seguirão pela rua Donato Bauth até a Ponte Branca rumo ao bairro Jardim Eldorado, pela rua Desembargador Edésio Fernandes, rua Álvaro Augusto Leite, avenida Duque da Rocha, rua Silvio Modesto de Souza, até a avenida Silvio Menicucci, retornando a Prefeitura de Lavras.

O objetivo dos organizadores é chamar a atenção para este problema que já tem feito vítimas em Lavras. A dengue mata e é um problema de todos os cidadãos.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras